Trocas e Devoluções | Zalála

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Cupom 10% na primeira compra: sounova I Frete grátis para Curitiba
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Canal de trocas e devoluções: 41 99226-6790

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original (para que o cliente não arque com custos adicionais), com a tag e sem sinais de mau uso.

- Caso o cliente tenha danificado ou perdido a caixa da Zalála, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a loja não arca com os custos de embalagem.

- Será enviado um formulário e deverá ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver. 

Para trocar a peça :

1) Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via e-mail ou whatsapp, após o preenchimento do formulário. (O e-mail ou whatsapp é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique sua conexão e spam)

2) Aguarde o recebimento da peça por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio no comprovante de postagem. 

3) Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor da qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em sua e-mail ou whatsapp o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós. 

4) Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo '' cupom de desconto''.

* A validade de uso desse cupom é 1 ano. 

Para devolver a peça:

1) Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via e-mail ou whatsapp, após o preenchimento do formulário. (O e-mail ou whatsapp é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique sua conexão e spam)

2) Aguarde o recebimento da peça por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio no comprovante de postagem.

3) Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor da qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em sua e-mail ou whatsapp o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós. 

Opções de estorno:

* Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como crédito na próxima fatura do computador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data de estorno ( de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$ 150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$ 50,00 por mês. 

* Pix

Será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.